domingo, 13 de julho de 2008

vida normal

Estive sem postar esses dias porque na verdade, nada tenho de novo pra registrar. A vida segue normal e tranquila - se é que se pode dizer que uma vida como cuidadora seja uma vida normal e tranquila. Mas pelo menos nada aconteceu de grave, nem de estressante que mereça registro. A mae continua do mesmo jeito: ontem se aprontou pra sair e logo me disse que assim que voltasse comeria o paozinho de queijo que o Samuel trouxe pra casa. Perguntei onde pensava ir e ela disse que iria à missa das 6. Só que essa missa a que ela se refere, acontece aos domingos, nao sábados. Quando eu a fiz compreender isso, ficou chateada, mas logo esqueceu e tudo ficou bem. Esclarecendo: ela vai sozinha à Igreja, que fica a uns 8 quarteiroes de casa....é uma reta, entao ela nao se confunde. Na volta uma das minhas irmas geralmente vai buscá-la. Mas sempre exijo que leve documento e o papel onde está o endereço e telefone tanto de casa como de minha irma. Até hoje ela tem ido bem, nao se perdeu nenhuma vez - e espero que nao aconteça. Continuo achando que deveríamos contar sobre sua enfermidade, penso que seria mais fácil (será?) convence-la a nao sair sozinha...por enquanto está impossível esse convencimento.
No mais, está comendo bem - também, né...eu "invento" cada dia uma novidade, coisas diferentes e substanciosas e isso tem ajudado bastante (e claro que em mim o efeito é desastroso....rs rs rs).
Espero que essa "paz" continue...

Nenhum comentário: