quarta-feira, 23 de julho de 2008

continuando...

bem, a finalidade desse blog na verdade nao é de falar de mim ou meu cansaço e sim do DA da mae...mas como todo meu cansaço e s...cheio é por causa do DA dela, entao...estou perdoada pelo desabafo...rs rs rs
Saímos hoje novamente...todo dia essa maratona agora, afff. Mas nao fomos longe como eu previa - a ideia era ir até o Museu do Ipiranga, mas eu acabei ficando pelo parque da Aclimaçao mesmo. Demos as duas voltas, ficamos sentadas descansando, tomamos sorvete e finalmente em casa novamente. Tudo em paz. E eu dormiiiiiiiiiiii.....coisa que nao gosto de fazer pela tarde, mas o cansaço é tao grande que acabei dormindo bem uma hora, sono profundo...pelo menos nessa hora nao precisei falar, fazer ou explicar nada.
A mae está ótima. Só resta saber se ela vai aceitar ir pra praia, já que a minha irma quer ir amanha mesmo e voltar na segunda...Duvido que ela aceite, mas enfim...nao custa tentar, né?

Nenhum comentário: