quarta-feira, 23 de julho de 2008

meu cansaço

Estou cansada. Muito cansada. Se fosse possível eu iria lá pro meu apto. na Paraíba, ficaria sozinha, sem telefone nem celular, pelo menos por uma semana. Só curtindo novamente aquilo que foi "minha vida" e que ja nao é mais, infelizmente...Estou cansada de morar aqui em sampa, cansada de morar em apto (o meu, na Paraíba é terro, com um quintal exclusivo e bem grande, além de estar a 500m do mar...), cansada de ter tanta obrigaçao - obrigaçao em fazer comida todo dia, em ficar inventando coisas diferentes pra mae poder se alimentar, obrigaçao com meu filho também, claro...com a casa...Estou cansada de dar satisfaçao (justo eu, que por nao gostar disso saí bem logo de casa...) cansada de nao poder ficar de "pernas pro ar", sem fazer nada, se quiser...porque isso eu fazia quando eu vivia a "minha vida" e meu filho nunca foi problema, ele sempre curtiu "nossa" maneira de ser e viver...Estou cansada de ter que ficar explicando oque vou fazer, porque vou fazer, onde vou...e pior, sempre ter que levar a mae junto... afff...
E essa incerteza de saber pra quanto foi meu salário ainda me deixa agoniada, mas tenho que esperar chegar o dia 30... afff...E só entao poderei decidir se continuo aqui e cuidando da mae, ou se vou pra um lugar só meu filho e eu e com minhas irmas pagamos alguém pra cuidar da mae...
PORQUE EU QUERO A MINHA VIDA DE VOLTA... estou literalmente de S... CHEIO.

Nenhum comentário: