quinta-feira, 17 de julho de 2008

andando na rua...

Agora ela criou o hábito de caminhar todas as manhas - sozinha. Quando acordo vejo que ela já nao está. Mas estou tranquila - pouco, mas estou, pois ela me explicou que nao vira uma esquina sequer, porque acha que pode se perder...entao anda só em linha reta. Ou seja, ela tem andado uns 8 ou 9 quarteiroes e volta. Disse-me também que tem como referencial um posto do SUS que está a uns 50 m. de casa,assim nao tem como errar. E tem levado documentos, endereço, etc. Parece-me que agora ela está tomando consciencia de que algo vai errado com a memória, pois está mais receptiva às minhas orientaçoes ou determinaçoes. Porisso estamos em paz há vários dias. Eu nao descuido da alimentaçao, faço questao de fazer tudo de melhor e mais substancioso possível... ela está é gostando das novidades que invento a cada dia. E assim vamos vivendo...

Nenhum comentário: