segunda-feira, 7 de julho de 2008

07 de julho 2008

Fim da trégua. Minha mae resolveu me atacar novamente. E eu perdí a paciencia novamente. A minha vontade é começar a procurar um lugar pra mim e meu filho e deixá-la aqui mesmo. Talvez seja melhor arrumar qq pessoa que venha cuidar de fazer o almoço, coisas no genero e eu garantir a minha felicidade, porque com ela realmente nao dá - nunca deu - pra alguém ser feliz. Eu continuo tendo a certeza que essa ruindade toda nao é por causa de enfermidade alguma, afinal, ela sempre foi assim... um pé! Isso penso porque se fosse coisa da DA, seria diferente, mas ela faz questao de cotucar onde ela sabe que dói. Ela sabe escolher bem as palavras pra ferir...se fosse efeito da DA ele chingaria, ofenderia, mas sem noçao do que estaria fazendo...mas a mae capricha, ela tem sim, noçao do que faz e do que fala. Porisso nao tenho pena alguma...e também nao vou me calar. Fala e eu revido. Se é pra doer, as duas vamos passar pela dor. Só vou me calar quando ela começar a ofender dizendo "nada com coisa nenhuma", enquanto ela falar coisas com sentido, propositadamente, também nao me calarei. Estou furiosa, nao pedi pra nascer... nao preciso dela pra nada, ao contrário, ela é que precisa de mim, já que nenhum filho quer saber da presença dela. Aliás,nem filhos nem netos.
Que saco!

Nenhum comentário: