terça-feira, 22 de julho de 2008

nao saiu...entristeceu

Já ví que nao tem jeito mesmo, vou ter que me armar de coragem, deixar de fazer oque gosto de fazer (meus artesanatos) e começar a sair com a mae, mesmo sem precisar resolver nada na rua. Hoje saí pro dentista novamente, mas fui com meu filho, já que ele estava de folga do trabalho. E na volta, a mae já estava deitadinha, desanimada, prostrada mesmo. Mas bastou eu dizer que amanha penso em levá-la pra caminhar nos jardins do Museu do Ipiranga e já se animou toda - top0u na hora, claro. Entao amanha, eu que me arme de coragem e lá iremos nós... Eu me canso muito mais que ela, pois tenho que ficar cuidando dela como de uma criança, pois vamos de onibus... e preciso cuidar na hora de subir, na hora de descer...morro de medo de uma queda...

Nenhum comentário: