quarta-feira, 23 de julho de 2008

a guerra eclodiu

Demorou. Uns 20 dias e agora, guerra! Eu bem que achava que as coisas nao estavam "normais"...comentei sobre isso em outro post. Hoje sim, a mae voltou ao normal, ou seja, à sua ruindade absoluta, sua falta de amor por quem quer que seja, seu egoísmo profundo, desde sempre... afff. Minha irma conversou sobre irmos à praia...a mae disse que pensaria, e pensou rapidinhos: nao vai. Porque? ora...se ela sabe que na praia eu me sinto bem de saúde, se na praia nao tenho as dores nos ombros, se na praia eu nao tenho problemas com minha pressao... entao...ela nao vai messssssssssssssmo. Sempre foi assim, nao seria agora aos 83 anos que ela seria boazinha... nem estando ruim da memória. A ruindade está introjetada nela desde antes de ter nascido... nao será agora que vai fazer alguma coisa a favor de alguém, né? Entao, já falei um monte também... e nao vejo a hora de saber quanto será meu salário pra poder resolver minha vida e sumir dessa presença desagradável da mae.
Ufff.

Nenhum comentário: