terça-feira, 1 de julho de 2008

01 de julho 2008

Continuando a história de ontem...e o passeio com a mae.

A parte triste da história toda foram os momentos de total ausencia de memória. Na doceira, por exemplo, ela pediu um doce de massa folhada. Nao conseguia cortar. Eu expliquei como comer o doce sem fazer bagunça, mas foi como se eu nao dissesse nada. Ela pegou o doce com as maos e a bagunça foi geral. Sujou o balcao, o nariz, o casaco marrom que vestia ficou tao sujo de açucar vanile que a balconista precisou pegar um pano molhado para que limpássemos tudo. Era uma perfeita criancinha. Na visita à amiga, chegou um sobrinho para visitá-la também. Minha mae, que o conhecia, resolveu me apresentar a ele... e disse que eu sou a filha que mora muito longe, em Joao Pessoa. A amiga ficou sem entender e pergunto: "mas ela agora nao mora com voce?". E ela simplesmente disse que nao, que há mais de dez anos eu moro em Joao Pessoa. Isso significa que naquele momento ela nao se lembrou que eu moro com ela. Fomos depois a uma loja de móveis e na saída ela diz pra vendedora: "bom final de semana"... só que ainda era segunda-feira!
No mais...vamos vivendo. Cada dia um dia. Cada dia uma novidade... ora alegre, ora triste.
Por enquanto - e espero que por muiiiiiito tempo... em PAZ.

Nenhum comentário: