quarta-feira, 2 de julho de 2008

02 de julho de 2008

Mas um dia em paz com a mae. E morrrrrta de cansada de tanto andar. Eu precisei ir até a farmácia de alto custo do SUS pra levar a nova receita que a geriatra passou, para poder trocar o remédio, já que o Eranz fez muito mal. Só que, como eu havia dito a ela que logo depois do almoço sairia pra fazer essa tarefa, eis que quando eu percebo ela já estava pronta para irmos juntas. Bem, eu que pretendia fazer tudo a pé, já que nao é tao longe de casa, tive que tomar onibus, porque seria penoso faze-la caminhar tanto. Mas na volta nao escapei, ela nao queria de jeito nenhum voltar de onibus, queria andar. E andamos. Do Glicério até a Dom Durate Leopoldo, que é onde moramos. Em cada ponto de onibus sentavamos por uns momentos no banco de espera para descansar. Chegamos e ela logo dormiu - profundamente! E eu também, claro. Estou me sentindo cansadérrima, todo dia essa maratona de andar, andar, andar...ainda cuidar da casa, da alimentaçao...afff.
Vou continuar a narrativa em outro post. Estive pensando... eu deteste ler "posts" longos. Acho que isso deve ser geral. Entao vamos lá... ao outro post.

Nenhum comentário: