quarta-feira, 2 de julho de 2008

02 de julho 2008 (ultima parte)

Entao... agora ha pouco ela saiu do quarto e foi na cozinha beber água...e de repente, volta reclamando consigo mesma, pois havia calçado só um pé do seu chinelo de quarto. Me lembrei na hora de um video que ví outro dia...triste, né?
Parece que agora estou conseguindo mudar meus sentimentos em relaçao a ela...
Bem, agora ela já se deitou... disse que ainda está muito cansada. Mas amanha já sei... vai levantar dizendo que nao dormir sequer um minuto. Vamos ver.
Paz!

Um comentário:

Rodrigo A. de Freitas disse...

Olá Maria! Fico feliz que você está rapidamente se adaptando e se entendendo com sua mãe!

Sua médica receitou o que no lugar o outro remédio que fez mal ? Exelon ? Minha mãe tomou e passou muito mal, o estômago dela parecia que ia sair pra fora. Se ela te receitou Exelon, eles tem adesivos agora, pelo que eu andei lendo os efeitos colaterais são BEM menores.

Rodrigo