segunda-feira, 21 de julho de 2008

novidade

Bem, final de semana normal. Saímos pra almoçar, ficamos por aqui depois...tudo normal, sem guerra...realmente em paz.
Hoje, uma novidade desagradável. Fui pegar um potinho plástico no lugar onde ficam guardados, quando sentí um cheiro horrível de coisa estragada. Estranhei porque alí só ficam potinhos plásticos...mas buscando, encontrei um deles... com feijao. Horrível. Claro que só pode ter sido a mae a guardar o potinho alí...nem comentei pra que ela nao ficasse chateada... além do mais certamente ela diria que nao havia sido ela, que fui eu, enfim...geraria uma discussao inútil.
Comentei com ela que daqui a pouco vou levar meus exames médicos pro dentista (por motivo dos implantes que vou fazer) ...pelos ruidos percebo que ela já está se arrumando pra ir junto...rs rs rs
Fazer oque, né? Vamos lá...

Um comentário:

Rodrigo A. de Freitas disse...

Olha! E não é que minha mãe já aprontou uma dessas ?

Ficamos dois dias com um cheiro insuportável em casa que não conseguíamos descobrir de forma alguma, até que encontramos uma panelinha com um resto de feijão cozido escondida, no fundo de um armário... E vai tentar falar que foi ela que fez pra ver!

Um abraço Maria!