Boa noite, tenho um marido com DA e sei o que voce está vivendo, é muito difícil mas tem que ter muita paciencia e amor, viva um dia de cada vez e tente viver tambem. Um grande abraço!
Aqui relatarei o dia-a-dia da convivencia com minha mae. Convivencia dificil, visto que há mais de 25 anos estive morando longe e agora que retorno, encontro uma situaçao complicada, gerada pelos sintomas da terrivel DA. Nao está sendo fácil. Temos genios incompatíveis, agora agravados pela enfermidade. Neste espaço pretendo ser realista. Nao quero e nao vou agir como muitas pessoas agem quando alguém morre: "fulano era tao bonzinho!!!". Nao vou me violentar. A enfermidade dela nao servirá para eu despejar meu veneno nem para me colocar na situaçao de vítima. Muitos se chocarao com minhas posiçoes, minhas ideias, minhas atitudes. Lerei cada comentário, agradecerei cada boa palavra que receber. E peço a Deus que abençoe a cada um. abraços sinceros.
Um comentário:
Boa noite,
tenho um marido com DA e sei o que voce está vivendo, é muito difícil mas tem que ter muita paciencia e amor, viva um dia de cada vez e tente viver tambem. Um grande abraço!
Postar um comentário