segunda-feira, 11 de agosto de 2008

triste novidade

Desde o dia 05 deste mes que nao escrevo, porque na verdade nao aconteceu nada que merecesse ser anotado. A vida em casa estava tranquila, minha mae estava fazendo as coisas normalmente -limpando a casa, lavando e passando, saindo para pequenas compras sozinha, enfim, agindo de maneira tal que eu também cheguei a comentar sobre minha dúvida se ela tem ou nao a DA.
Mas hoje à tarde, por volta das 19h, ela veio ao meu quarto e disse que estava com um ardume horrível nas partes íntimas...logo mais, que sentia vontade de urinar mas tinha dificuldade. Minha irma veio até aqui e a levamos ao Hospital do convenio, ela fez uma bateria de exames e...
deu tudo absolutamente normal, menos o de urina, pois detectou uma infecçao urinária altíssima... Como uma coisa pode aparecer assim "do nada"? ela passou o dia muito bem, como sempre...se alimentou normalmente, etc... e em questao de 2 horas, nao mais que isso me aparece com uma infecçao em tal alto grau...
Crei que lí em algum blog que isso acontece com portador de DA e que cada vez que vem a infecçao, mais neuronios se "desligam"... Espero que nao tenha acontecido isso com a mae...
Estou apreensiva. Dei o medicamento que o médico receitou, agora só me resta esperar pra ver como vai ficar isso...

Nenhum comentário: