domingo, 5 de outubro de 2008

um link mais que necessário...

Aqui está...

http://www.cuidardeidosos.com.br/2008/08/15/congresso-de-alzheimer-faz-manifesto-as-autoridades-brasileiras/

PESSOAL, VAMOS ASSINAR ESSE MANIFESTO, PARA QUE NOSSOS POLÍTICOS ACORDEM E TOMEM POSIÇÃO A RESPEITO...

Um comentário:

Ana Maria disse...

Tive minha mãe por 10 anos com DA. no inicio aconteceram muitos conflitos pois eu não entendia o por que dela querer morar com o meu irmão..e havia muitas diccuções com ela. e ela sofria e eu não tinha pena pois achava que a preferencia dela seria sempre o meu irmão.e isso foi se agravando ela quis mudar de casa queria um jardim para plantar flores. fiz isso quando nos mudamos ela surtou de vez até baixou hospital, quando voltou não se encontrava em sua casa..sofreu muito e eu não entendia..não imaginava que ela estaria com Alzheimer..eu tinha total ignorância do fato e da doença.foi só quando meu irmão me disse e me fez entender o que estava se passando e sugeriu coloca-la na Clinica que eu entendi o que acontecia e assumi minha mãe como só minha.Aí estudei dia a dia a doença e fiquei com ela até o final trágico que a doença traz..e hoje sou cuidadora formal..trabalho com dois pacientes ao mesmo tempo.Procuro da a melhor qualidade de vida pra eles e seus familiares. É GRATIFICANTE. SE PRECISARES ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR NO QUE EU PUDER. Um carinho no coração de todos. Ana Maria